São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Já saio de casa sem calcinha"

"Nos dias em que estou com vontade de provocar um cara, já saio de casa sem calcinha. Adoro experiências diferentes, e os homens com quem eu transo, também.
Meu namorado sempre me pede para começarmos o sexo. Eu o convido para subir, mas ele diz que ali, no meio da rua, é mais excitante.
Faço striptease quando transamos e desfilo para ele. Também gosto de dançar nua em frente ao espelho, para ele. Quanto mais se estimula a fantasia dos homens, melhor.
Sábado estive em uma festa e conheci um cara que me perguntou se eu estava de calcinha. Os homens adoram imaginar que não tem nada debaixo da roupa da gente. Não me importo de me expor. Em Trancoso, (BA) transo de porta aberta -lá ninguém usa trancar nada. Volta e meia me pegavam transando com um jogador de rugby que namorei. Eu nem ligava. Tenho uma relação muito boa com o sexo."

Vera Ferrari, 38, é atleta.

Texto Anterior: "Fiz um striptease para ele"
Próximo Texto: Elas preferem os mais jovens
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.