São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico prevê 'dor' para definir 2 cortes

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, José Roberto Guimarães, disse que terá "muita dor de cabeça" para definir o corte de dois jogadores que não poderão participar da Olimpíada.
Nos jogos da Liga Mundial, Zé Roberto vem fazendo experiências e tem procurado utilizar todos os jogadores nas partidas.
Hoje, vai usar o jogo contra a Espanha, pela Liga Mundial, como mais um teste. A partida será às 16h, no Mineirinho, em Belo Horizonte.
O treinador está trabalhando com 14 jogadores e apenas 12 podem ser inscritos para Atlanta.
Zé Roberto não sabe ainda qual o prazo que tem para definir os jogadores que irão a Atlanta. A definição, no entanto, deverá ser após o final da Liga, que acaba no dia 29.
O Brasil está classificado para as finais da Liga, independentemente dos resultados das partidas contra a Espanha -além do jogo de hoje, as duas seleções disputariam outro ontem à tarde.
Nenhum jogador brasileiro está com problemas físicos.
Na parte médica, segundo o médico da seleção, Sérgio Cortes, apenas Marcelo Negrão e Gílson ainda estão com a carga dos treinos reduzida.
Gílson operou o ombro direito em março, e Marcelo Negrão se recuperou recentemente de uma tendinite no ombro direito.
"Tenho que pesar as características da equipe e também ver nossas necessidades", disse o técnico.

NA TV - Bandeirantes, ao vivo

LIGUE para o Folha Informações Esporte (900-0316) e saiba o resultado entre Brasil e Espanha, válido pela Liga Mundial. O serviço funciona em SP a R$ 1,50/min

Texto Anterior: O poder da França; Magia na Inglaterra; Segurança na Euro
Próximo Texto: Seattle tenta manter 'virada' em Chicago
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.