São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
ESTANTE Guia de Franquias - Fast Food - Edição do Instituto Franchising e da Editora Cherto, São Paulo. Tel. (011) 829-7561. Preço: R$ 55. O "Guia de Franquias - Fast Food" traz 81 oportunidades de negócios. É dividido em 11 segmentos (aves e peixes, batatas, cachorro-quente, comidas típicas, crepes, hambúrgueres e grelhados, pão de queijo, pastéis e massas, café e sanduíches). O livro contém um histórico de cada marca, com dados sobre a fundação, início da operação e as características da empresa. A publicação faz uma completa descrição da operação, como deve ser o ponto-de-venda, os produtos e serviços e o método de trabalho. O guia mostra o perfil do franqueado, suporte de serviços oferecidos pelas empresas, investimento inicial e taxas. Texto Anterior: Veja se o franchising é para você Próximo Texto: CARTAS Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |