São Paulo, domingo, 16 de junho de 1996
Texto Anterior | Índice

SBT grava atropelamento no centro de São Paulo

ADRIANA VIEIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

No último dia 8, a equipe do SBT gravou as primeiras cenas de "O Sequestro" em frente à escola Caetano de Campos, na Praça Roosevelt, em São Paulo.
Trata-se do episódio de estréia dos casos especiais da emissora, que começarão a ser exibidos às quartas-feiras, depois das Olimpíadas. Cada especial terá uma duração de 45 minutos.
Este episódio mostra o sequestro de Luís (Wagner Santisteban), planejado com a ajuda de seu amigo Roberto (Caio Blat).
A cena gravada mostra um suposto atropelamento, armado pelos bandidos, para Roberto salvar Luís e assim conquistar a confiança do menino. No mesmo dia, foi filmado o momento em que o pai de Luís (Tarcísio Filho) vai à escola para saber como ocorreu o acidente.
As cenas restantes foram gravadas anteriormente em outras locações. "Esse tipo de produção é gratificante, pois dá espaço para novos talentos", diz o diretor do episódio, Nilton Travesso. Participam ainda de "O Sequestro" a atriz Bete Coelho, como mãe de Luís, e os atores Othon Bastos, como delegado, Dante Ruy e Milton Levy, que interpretam os bandidos.
(AV)

Texto Anterior: O "Who Is Who" de 1967
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.