São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEM FESTA; QUEBRA DE PROTOCOLO; AS DAMAS DE PRETO; SUCESSOR E SUCEDIDO; CHARUTO ACESO

* SEM FESTA - Os chefes do Executivo -FHC, Covas e Maluf- foram à igreja, mas não compareceram à festa no Jockey Club. Em compensação, o ministro Antonio Kandir (Planejamento) e o porta-voz do Presidência, embaixador Sergio Amaral, aproveitaram até o final. Por volta da 1h30, podiam ser vistos dançando animadamente, com suas respectivas mulheres, na pista do clube.

* QUEBRA DE PROTOCOLO - A cerimônia de casamento terminou às 22h15. Quebrando o protocolo, os noivos e seus pais pararam diante da primeira fila da igreja para cumprimentar e tirar fotos ao lado de FHC e sua mulher, Ruth. Já sabiam que o presidente não iria à festa.

* AS DAMAS DE PRETO - A maioria das mulheres dos políticos optou pela sobriedade e preferiu usar roupas pretas. Foi o caso de Marly, mulher de José Sarney, Vilma, mulher de Sérgio Motta, Lila, mulher de Covas, e Eugênia Cristina, mulher de Kandir. A mãe da noiva, Giovanna, se diferenciou usando um vestido prateado.

* SUCESSOR E SUCEDIDO - O ex-ministro do Planejamento José Serra e o atual, Antonio Kandir, chegaram no mesmo horário, às 21h15, na igreja. Todos os lugares para "convidados ilustres" já estavam ocupados. Para acomodá-los, os assessores de Paulo Renato tiveram de pedir para que dois casais de "simples mortais" cedessem seus lugares.

* CHARUTO ACESO - Dias depois de comemorar um ano do sucesso de sua cirurgia cardíaca, Paulo Renato não aguentou a emoção de levar sua filha ao altar e acendeu um enorme charuto na festa para comemorar.

Texto Anterior: Bispo faz sermão para políticos
Próximo Texto: Governo malufista é aprovado por 52%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.