São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996 |
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Leitora se queixa de colchão Probel
BIANCA RIBEIRO
Ela afirma que comprou o colchão em março de 94. Com 16 meses de uso, Sílvia afirma que os dois lados do colchão estão com a espuma cedida e deformada. Sílvia entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente Probel e diz ter sido informada de que a espuma do colchão tem garantia de 5 anos, mas o tecido não tem. Por esse motivo seria necessário aguardar cerca de 20 dias úteis para o reparo. Ao reclamar da espera, ela diz que foi sugerido o empréstimo de um colchão usado até que o dela ficasse pronto. Ela afirma ter considerado tudo um absurdo e que não pretende aceitar a espera. "Penso que esta empresa deve assumir suas responsabilidades, pois há mais de nove meses meu marido e eu não dormimos bem." Texto Anterior: Procon autua 6 empresas Próximo Texto: Produto será substituído Índice |
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