São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Documento falso atrapalha arquiteta

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Marisa Cuozzo Zattar, arquiteta, diz que está tendo problemas para licenciar seu carro Quantum, placa BOC 7781, pois no Detran está registrada uma transferência do carro para Santa Catarina.
Ela diz que o registro da transferência é de abril de 95. No Detran Marisa foi informada que trata-se de um "dublê", ou seja, um carro provavelmente roubado que está circulando com documentos falsos. Para poder licenciar o carro, Marisa foi informada pelo Detran que deve ir até uma delegacia, apresentar os documentos e dar queixa de estelionato.
Depois de o carro passar por uma perícia, o inquérito deve ser enviado para Santa Catarina. Lá, a delegacia de polícia deve passar o caso para o Detran de Santa Catarina, que retornaria para a delegacia de Santa Catarina. Só então o caso volta para a delegacia de São Paulo. "Até lá eu fico sem dirigir. O Detran não pode se eximir de responsabilidade, pois a transferência ilegal foi realizada por eles."
Resposta
Segundo o Detran, as informações prestadas à leitora estão corretas e ela deve procurar uma delegacia o quanto antes para que sejam tomadas as providências.
(BR)

Texto Anterior: Moto não foi entregue, diz cliente
Próximo Texto: Aumento em preço seguro gera queixa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.