São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996
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Shopping noturno não emplaca

ROGÉRIO ORTEGA
DA REDAÇÃO

Aberto em abril de 1995 na rua Franz Schubert -um dos lugares de maior agitação noturna de São Paulo-, o River Point surgiu com a proposta de ser o primeiro shopping 24 horas da cidade.
Rubens de Almeida, 37, um dos sócios da loja, diz que está em negociação com a Lucel, empresa que administra o shopping, para saber se vale a pena continuar lá -e se, continuando, vale manter a loja aberta 24 horas.
"O shopping 24 horas não deu certo. Isso é um fato", diz. "Trabalhar 24 horas é uma barra em termos de custo. O gerenciamento de pessoal é muito complicado."
Almeida ressalva, no entanto, que considera a proposta do shopping boa. Para ele, faltou trabalhar melhor a divulgação e o mix de serviços oferecidos pelo local.
Segundo Almeida, sua loja foi a primeira a vender serviços depois incorporados às lojas de conveniência -como equipamentos de informática e até sushis- e tinha bom movimento. Atualmente, no entanto, seu faturamento é limitado pelo shopping.
"A administração do shopping está estudando mudanças para ver qual é a nova viabilidade do lugar", diz.
Procurada pela Folha, a Lucel Participações Imobiliárias, que administra o River Point, não quis se pronunciar oficialmente sobre o assunto até sexta à tarde.
(RO)

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