São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 1996 |
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"BigBoom" 2 chega à rede com festa Revista volta redesenhada MARIA ERCILIA
A "Boom" (www.bigboom.com.br), que está em sua sétima edição, passa a produzir algumas reportagens especiais para a Internet nesta nova fase. A primeira "especial para a Web" é a reportagem Cheap Sex, que entrou no ar hoje. Trata-se de uma ronda pelos antros de sexo barato do centro de São Paulo. A "Boom" encontrou baralhos de sacanagem, monóculos de mulher pelada, três filmes pornô pelo preço de um e tranqueiras afins, registradas (em Polaroid) pelo fotógrafo Armando Prado. E tudo pelo preço de R$ 5, R$ 10 ou R$ 15. A equipe da revista colocou ainda um formulário na Web, para interessados em ser "repórteres honorários". Será sorteada uma pessoa por edição, para acompanhar repórteres e sugerir pautas. O endereço na Web é totalmente gratuito, mas não terá a edição completa da revista vendida em banca. Pouco mais de metade do material editorial estará disponível na "BigBoom", que terá atualizações de reportagens antigas. A festa do Columbia terá um desfile à meia-noite, com versões futuristas dos uniformes da seleção brasileira de futebol. Entre os estilistas estão Elisa Stecca, Marcelo Sommers e Heitor Werneck. A agência Hipermídia entrou com 50% do investimento na produção do "site" (endereço na World Wide Web, parte multimídia da Internet). A "Boom" não divulga o quanto foi gasto no novo "site". A "BigBoom" será gratuita -a Hipermídia e a Editora BWE, que publica a "Boom", vão vender espaço para publicidade nas páginas. A Hipermídia, especializada em design para a Web, tem entre seus clientes a agência de propaganda DM9, o Clube de Criação de São Paulo e o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 de 96. Texto Anterior: MAM será palco de maratona fashion Próximo Texto: "Lollapalooza do jazz" começa hoje Índice |
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