São Paulo, sexta-feira, 21 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Almoços são informais'

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota, Hugo Carletti, dono da empresa HVA Promoções e vice-presidente da FPF, rebateu as denúncias de que faria tráfico de influência e negou ligação com o jogo do bicho.
"Fui surpreendido por notícias acusando-me de envolvimento com o jogo do bicho (...) e de patrocinar almoço que seria utilizado para gerar tráfico de influência junto a autoridades", diz a nota.
Revoltado com as denúncias e a divulgação das investigações do Ministério Público, o empresário disse "jamais" ter visto "tamanho absurdo e tamanha injustiça".
Hugo Carletti também criticou o promotor Camilo Pileggi, responsável pelas investigações "quando deveria agir sigilosamente, como prevê a Constituição".
Ele declarou estar "tomando providências jurídicas cabíveis". A Folha ligou ontem seis vezes para o promotor Pileggi. Até as 22h ele não havia respondido às ligações.

Texto Anterior: Inquérito investiga jogo do bicho de SP
Próximo Texto: Leitor reclama violação de caixa postal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.