São Paulo, sábado, 22 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem a Renault, Hill ameaça deixar time

JOSÉ HENRIQUE MARIANTE
DA REPORTAGEM LOCAL

Atual líder da F-1, Damon Hill afirmou ontem que a saída da Renault após o final da temporada de 97 poderá afetar sua carreira.
O piloto, que passou a semana testando com a Williams no circuito de Silverstone, na Inglaterra, tem contrato até o final deste ano com a escuderia.
E admitiu que a anunciada retirada do fabricante francês fará com ele estude "novas opções".
"De qualquer forma, ainda é muito cedo para saber o que acontecerá. Faz seis anos que trabalho com a Renault e, naturalmente, fiquei triste com essa notícia", disse o inglês, que obteve suas 18 vitórias na F-1 empurrado pelo propulsor francês.
"As coisas ainda podem mudar", declarou, como que acreditando na possibilidade do fabricante rever sua decisão.
Nos bastidores da categoria, é dado como certo que Hill deixará a Williams no final deste ano, mesmo que ganhe o título mundial.
Suas afirmações, nesse momento, soam como uma boa desculpa para fazer publicidade própria.
O mercado de pilotos promete se agitar a partir da segunda metade da temporada, que será aberta no próximo fim-de-semana, com o GP da França.
(JHM)

Texto Anterior: Líder se recupera de trauma após colisão
Próximo Texto: Estadual feminino de vôlei tem início hoje; Título mundial do boxe tem luta na Alemanha; Empata a 8ª partida entre Karpov e Kamsky; Argentina vence jogo amistoso no futebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.