São Paulo, sábado, 22 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time pretende quatro reforços para o Brasileiro

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras tentará contratar pelo menos quatro jogadores para o Campeonato Brasileiro. Um deles será um atleta de primeira linha para substituir o atacante Muller.
Também devem ser contratados um atacante e um meia ofensivo para a reserva. A posição do outro jogador dependerá de quem for vendido agora pelo Palmeiras.
Segundo o vice-presidente de futebol, Seraphim del Grande, essas quatro vagas pressupõem a permanência do meia Rivaldo e do lateral-direito Cafu no clube.
Del Grande afirmou que as saídas de Alex Alves, Paulo Isidoro, Magrão e Osio tiveram a concordância da comissão técnica.
O técnico Wanderley Luxemburgo dissera ter sido obrigado a escalar Rivaldo fora de condições físicas na final da Copa do Brasil por falta de opções.
Para o dirigente, o time ficou prejudicado pelas suspensões de Flávio Conceição e Galeano, pelas contusões de Elivélton e Wágner e pela saída de Muller, que preferiu ir para o São Paulo.
Del Grande negou que as relações entre Palmeiras e Parmalat estejam estremecidas. "Nunca houve tanta harmonia."
(MMo)

Texto Anterior: Cota do Palmeiras é penhorada
Próximo Texto: Edmundo diz que salário está atrasado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.