São Paulo, segunda-feira, 24 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elma queria que o marido contasse tudo

DA REDAÇÃO

A mulher de PC, Elma Farias, morreu em 20 de julho de 1994, de edema pulmonar agudo e insuficiência cardíaca. Foi encontrada morta às 9h pela filha Ingrid, 14, e pelo mordomo da casa.
Antes de morrer, Elma vinha insistindo para que PC revelasse tudo: "Paulo, você tem que tocar fogo neste país, entregar todo mundo". Ela ficava surpresa com a paciência de PC: "Esse homem tem sangue frio, sangue de barata".
Quando foi PC Farias foi preso, Elma acusou Collor: "O que o Paulo César fez foi conseguir fundos de empresários para a campanha de Collor. Por que só o Paulo César? Ele não agiu sozinho. Tem alguém que mandou, e o chefe maior foi quem mandou".
Depois da prisão da PC, Elma entrou em depressão: "Depois que se passa o que eu passei, a gente vê que não tem nada mais importante na vida do que a paz. Em um ano perdi o meu pai, a minha mãe, fiquei longe do meu marido e dos meus filhos. Eu perdi tudo".

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Morte ganha destaque em "Gugu Liberato" e "Faustão"
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.