São Paulo, terça-feira, 25 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher sofre atentado

DA SUCURSAL DO RIO

Ana Cristina Bastos Moreira, ex-mulher do bicheiro Castor de Andrade, disse ter sido vítima de uma tentativa de assassinato.
Ela afirmou que sua Mercedes foi atingida por tiros na madrugada de anteontem. Ana Cristina disse que estava em um carro que seguia atrás da Mercedes.
A suposta tentativa teria ocorrido na estrada que liga os municípios de Itaperuna e Bom Jesus de Itabapoana, no norte do Estado do Rio.
Ana Cristina disse a polícia que a Mercedes era dirigida pelo namorado, Luciano Martins, que se feriu na mão. A polícia suspeita que o mandante do suposto atentado seja o bicheiro.
O chefe da Polícia Civil, delegado Hélio Luz, ofereceu ontem garantias de vida a Ana Cristina. Ela disse que aceitava, mas não disse onde estava escondida, segundo Luz. O bicheiro, que está preso, já declarou várias vezes que nunca a ameaçou.

Texto Anterior: Sudeste prepara 'blitz' em jogo do bicho
Próximo Texto: Noal pode ser transferido hoje
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.