São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inquérito de Senna pode ter conclusão

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A agência noticiosa "Ansa" afirmou ontem que o inquérito que apura a morte de Ayrton Senna, no GP de San Marino de 94, já foi concluído pelo procurador Maurizio Passarini, em Bolonha.
Segundo a agência, será pedido o indiciamento de Frank Williams e Patrick Head, donos da Williams, a equipe do piloto brasileiro.
Outros dois já indiciados seriam Federico Bendinelli e Giorgio Poggi, responsáveis pelo circuito de Imola, local do acidente.
Quanto à morte de Roland Ratzenberger, piloto da Simtek que morreu nos treinos do mesmo GP, Passarini teria solicitado o arquivamento do caso.
A agência publicou, ainda, que a Justiça italiana deverá se pronunciar sobre os pedidos de indiciamento na próxima semana.
Na França, a petrolífera Elf, fornecedora de Williams e Benetton, anunciou que deixará a F-1 no final deste ano. A empresa, há 29 anos na categoria, negou que sua saída esteja relacionada à da Renault.

Texto Anterior: Brasil derrota China na Liga Mundial-96
Próximo Texto: 'Tio' Emerson se torna o avô das pistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.