São Paulo, quarta-feira, 26 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Poloneses vão a discoteca e passeiam de escuna

MÁRIO MAGALHÃES
DO ENVIADO AO ESPÍRITO SANTO

Programas turísticos e muito divertimento marcaram a preparação da seleção polonesa para o amistoso de hoje.
A equipe chegou sábado ao Espírito Santo. Desde então, seus atletas se divertiram num parque aquático, andaram de jet-ski e passearam de escuna em Guarapari.
Os músicos da boate do hotel Flamboyant, onde a delegação se hospeda, foram orientados a tocar só músicas lentas, porque muitos atletas poloneses ficavam no local dançando rock.
Ontem, os dirigentes vetaram passeios. O maior temor polonês é o calor -média de 25 graus Celsius à noite. Por isso, no domingo, o time treinou a partir das 11 horas.
A seleção tem média de 21 anos. Muitos atletas integraram o time que não obteve classificação para o torneio olímpico de futebol.
Na semana passada, os poloneses perderam por 2 a 0 da seleção olímpica argentina, uma das principais rivais do Brasil nos Jogos.
A Polônia é um dos cinco países que já derrotaram (1 a 0) o Brasil, nos 102 jogos em que a seleção brasileira foi dirigida pelo técnico Zagallo. Foi na disputa pelo terceiro lugar da Copa de 74.
(MM)

Texto Anterior: Zagallo aceita derrota no teste final
Próximo Texto: Ronaldo fica com 'inimigo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.