São Paulo, sexta-feira, 28 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOITE ILUSTRADA

ERIKA PALOMINO
COLUNISTA DA FOLHA

E não se esqueça: domingo é dia de Gay Pride. Festeje, se jogue, dramatize, conscientize-se e use camisinha. Sempre.

E peça pro seu amigo que vai para Nova York adquirir para você o engajado livro "Keith Haring Journals", diário do fofo, que do alto de sua sabedoria de rua e grafitaiada recomendou: "Just live, just live, just live till I die". Agora se vira no inglês, né?

AI, já não sei mais. É qual temporada? O povo da Escola de Divinos desfila segunda no circo Vostok com casting de descolados. E como é beneficente, clubbers vestidos a caráter sem convite podem chegar lá com leite desnatado ou fralda que entram. Ah, tá.

E o que querem o Giovanni Bianco e o Jeziel Moraes com o convite do desfile (do segundo, claro), que é um envelope vazio? Confundir a cabeça do povo, claro! De toda forma, o desfile é terça no Tom Brasil. Com som do top-darling-DJ Zozó, que vem abalando em sua fase atual.

AH, e tem nova geração de Pocahontas na noite, já que as velhas tavam meio cansadas. Atenção: nem sempre elas têm cabelón comprido. Mas a roupinha continua pequena.

E é hoje a festa de encerramento do povo do Mix na Fenit. É a Mundo Mix Fashion Party (os nomes são sempre tão pomposos, né?), com Mau Mau e Paula numa pista, Zozó e Zé Pedro na outra. O endereço é av. Funchal, 65, Vila Olímpia. no convite tem até mapinha, de modo que deve ser uó para chegar. Tão uó para chegar quanto na divertida festa do restaurante, do projeto Hysteria, semana passada? Charuf.

DESCOBRI onde as tatas estão indo no domingo. Não é na Gent's nem na Rave. É no Blue Sky. Ah, tá. O Blue Sky é o véio Anjo Azul de sempre. Por que não falaram antes?

E amanhã se jogue no gnocchi da sorte (estamos todas precisando) do The Cube. No som, o sempre-fofo Marcelo, da Mo'Better. Que aliás já recebeu o novo disco dos produtores do momento, Deep Dish (e não Deeply Dish, tá, por favor). Eles são tudo, chamam-se Sharam e Dubfire, são de Washington e abalam.

SABE quem voltou? A Michael e a Marcelona, mansas, finas e fofas, mas sempre dramáticas.

E o novo hype da cidade é o "banheirón lisérgico". Todos os clubbers do clã do banheirón ficam lá sentados, fazendo nada. Não estranhe quando rirem da sua cara por aí. Parece que não é pessoal.

PREPARE a viação Cometa básica: dia 6 de julho no Rio tem VAL, primeira festa de Valeria Braga sem Fabio Monteiro. Aquende o convite, de Mulher Maravilha.

SÃO fofas as novas carteirinhas do Hell's, com fotinhos dos clubbers tiradas lá mesmo, lesados. E quem toca amanhã junto com Mau Mau é Roger Rabbit, o DJ de tecno jaspion. E o Mau Mau semana passada estava possuído e terminou a noite quase 11h. Com tanto poder que os clubbers ficaram cantando os hits da noite (sem letra, claro) no cachorro-quente dali da frente.

Se você quer ouvir outros comentários de Erika Palomino, ligue para o Folha Informações Ilustrada, 0900-78-0311. O serviço custa R$ 2 em todo o país

Texto Anterior: Oferta; Do mar; Presuntos; Mais uma; Massa
Próximo Texto: Gaultier deixa água na boca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.