São Paulo, sábado, 29 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segurança de PC chora na polícia

DA ENVIADA ESPECIAL A MACEIÓ

O segurança Reinaldo Correia de Lima Filho chorou ontem no depoimento à polícia ao descrever a cena do crime. Segundo afirmou no interrogatório, foi ele quem primeiro apalpou a jugular de Paulo César Farias, o PC, e constatou a sua morte.
O comandante da PM (Polícia Militar), coronel João Evaristo dos Santos Filho, o delegado responsável pelo inquérito, Cícero Torres, e o juiz aposentado Milton Saldanha, que também está acompanhando os depoimentos, afirmaram que o segurança não entrou em contradição durante o interrogatório.
Reinaldo passou mais de quatro horas na Secretaria de Segurança Pública. Estava acompanhado do advogado da família de PC Farias, João Batista Costa Boleado Júnior.
O segurança disse que decidiu arrombar a janela do quarto de PC ao ver o furo de uma bala na parede que dava para a sala, por volta das 11h30 de domingo.
Reinaldo teria sido a primeira pessoa a entrar no quarto da casa de praia, em Guaxuma. Segundo sua versão, já teria encontrado PC e Suzana mortos e telefonou para o deputado Augusto Farias.

Texto Anterior: Prima agenciava garotas de programa, diz delegado Torres
Próximo Texto: Dentista nega ter feito sexo com Suzana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.