São Paulo, sábado, 29 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorada fez compras e passeou por SP

EMANUEL NERI
DA REPORTAGEM LOCAL

Nos três dias que ficou em São Paulo, de quinta e sábado da semana passada, Suzana Marcolino fez compras em butiques de moda, jantou em restaurante elegante e foi ao consultório de seu dentista.
O roteiro de Suzana também incluiu uma passagem pelo apartamento que PC Farias mantinha no Morumbi. Mas ela se hospedou na casa de uma tia, Maria José, em Santo André (Grande São Paulo).
Foi dali que ela saiu, no sábado pela manhã, para voltar a Maceió. No dia em que chegou a São Paulo, na quinta, foi ao consultório do dentista Fernando Colleoni. Depois, esteve na loja de sapatos de Fernando Pires, na alameda Franca, nos Jardins, região central da cidade. Comprou um par de botas.
Ficou nessa loja até as 18h30. Foi ali que aconteceu um detalhe curioso. Quando tirava a bolsa de Suzana de uma cadeira, a tia perguntou: "Se cair dispara?". Suzana sorriu e respondeu que não.
Os funcionários da loja desconfiaram que ela trazia um revólver na bolsa. Suzana pagou a compra com um cheque de R$ 100,00, do Banco Rural. Ontem o cheque voltou por falta de fundos.
Suzana saiu direto dessa loja para o apartamento de PC, no luxuoso condomínio Monte Olimpo, na rua Iubatinga, no Morumbi. Com a tia e uma amiga, ficou ali até depois da meia-noite.
Na sexta, Suzana voltou ao dentista. Às 14h, foi à butique Parresh, na rua Oscar Freire, Jardins, onde gastou R$ 1.400 em roupas. À noite, jantou com Colleoni no restaurante Carlota, em Higienópolis. Tensa, comeu rosbife e tomou vinho chileno. Vestia calça jeans justa e jaqueta de vinil brilhante.
Suzana demonstrava insatisfação durante o jantar. Deixou a impressão de que havia brigado com Colleoni. Os dois deixaram o restaurante depois da meia-noite. Colleoni dirigia um Golf preto.

Texto Anterior: Os últimos dias de Suzana
Próximo Texto: Conheça o depoimento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.