São Paulo, domingo, 30 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aposentado opera por amor antigo

DA REPORTAGEM LOCAL

Por que um homem de 70 anos, casado e com os filhos formados faria uma cirurgia para aumentar o comprimento do pênis?
No caso de Antônio, um aposentado paulista, o motivo foi poder viver um grande e antigo amor.
"Há 42 anos conheci a mulher por quem estou apaixonado até hoje. Por uma série de motivos passamos 42 anos sem nos ver."
Antônio disse que tinha vergonha do tamanho de seu pênis. "Nunca frequentei clubes ou saunas. Tinha muito receio de que amigos fizessem comparações."
A "vergonha" de Antônio é a mesma de outros homens: o tamanho do pênis em repouso.
"Foi uma vida de frustrações. Não transava com conhecidas." Antônio diz que nunca teve problemas com o desempenho sexual, mas que depois da cirurgia passou a ter mais confiança.
Há cerca de cinco meses, a mulher da vida de Antônio o procurou. "Ela havia se separado e queria me encontrar." Antônio temia o encontro por achar que haveria comparação entre o tamanho de seu pênis e o do ex-marido.
"Criei coragem e procurei o médico para a cirurgia. Disse para minha mulher e filhos que faria um tratamento geriátrico."
Segundo Antônio, logo após o período pós-operatório, ele procurou a antiga namorada e passaram um fim-de-semana juntos. "Foi ótimo. Não tive medo. Sempre trocamos cartas, mas não vou me separar de minha mulher, apesar de estar apaixonado."

Texto Anterior: Médico francês cita Vinicius de Moraes
Próximo Texto: Classe média paga cirurgia em 12 vezes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.