São Paulo, domingo, 30 de junho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ana Moser supera trauma com treino

Atacante melhora de contusão e está perto de Atlanta

DA REPORTAGEM LOCAL

A atacante Ana Moser recebeu sua passagem para Atlanta nesta semana, quando o técnico Bernardo Rezende anunciou os últimos cortes na seleção e o seu nome não constava.
Em janeiro, a atleta sofreu uma cirurgia em seu joelho direito com prazo de recuperação de exatos sete meses, tempo mínimo para o início da Olimpíada de Atlanta.
"Estou treinando mais que as outras. Além do treino, faço ainda os exercícios de fisioterapia."
Para ela, sua recuperação foi melhor do que o planejado. "As expectativas foram superadas. Foi muita força de vontade nesses cinco meses de treino e fisioterapia."
A volta da Ana Moser já é comemorada pelas companheiras. "Ela é a líder, dá segurança e chama o jogo para si quando tem que decidir", disse Ida.
O convívio de Ana Moser, 28, com as contusões começou há 12 anos, quando no início de carreira teve uma contusão no joelho esquerdo (que ressurgiu em 95), e ela sofreu uma operação no local.
A contusão no joelho direito aconteceu no final de 95 e a tirou da final da Superliga. Antes da cirurgia no hospital Santa Catarina, Moser participou de várias "operações espirituais".

Texto Anterior: Jogadora treina desde março
Próximo Texto: Confederações usam o 'ouro' das estatais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.