São Paulo, sexta-feira, 5 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal teve longos encontros na prisão

GABRIELA WOLTHERS
DA ENVIADA ESPECIAL A MACEIÓ

PC Farias e Suzana Marcolino mantiveram longos encontros durante o período em que o empresário cumpriu pena por falsidade ideológica na sede do Corpo de Bombeiros de Maceió.
Um desses encontros ficou registrado no livro de visitas do Corpo de Bombeiros. Em 23 de outubro de 1995, Suzana passou nove horas com PC em seu "quarto-cela".
Segundo o documento, Suzana chegou para visitar PC às 17h06. E só saiu às 2h da manhã do dia seguinte, uma terça-feira.
Esse é o único encontro dos dois registrado no livro. Mas isso não significa que Suzana não tenha visitado o empresário mais vezes.
Os bombeiros que conviveram com PC durante o período de prisão afirmam que a maioria das visitas feitas a ele não era registrada.
Isso porque seus assessores entregavam quase todos os dias uma agenda com as visitas previstas.
Os bombeiros só começaram a registrar no livro os nomes das pessoas que visitavam PC quando as agendas diárias pararam de ser entregues pelos assessores -a partir de outubro de 1995. O empresário deixou a prisão para cumprir a pena em liberdade no dia 29 de dezembro do mesmo ano.

Texto Anterior: Para PF, Zélia é peça-chave da apuração
Próximo Texto: Prefeito acusa Serra de infringir a lei
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.