São Paulo, terça-feira, 9 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PT de Diadema acata decisão de diretório

DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

O candidato do PT à Prefeitura de Diadema (Grande São Paulo), José Augusto Ramos, 49, decidiu ontem acatar a composição da chapa de vereadores determinada pelo diretório nacional.
A informação foi passada ontem à noite pelo secretário de comunicação do diretório estadual do PT, Francisco Campos.
Até as 20h de ontem, a Agência Folha não havia conseguido falar com Ramos, que participava de uma reunião com os integrantes do diretório municipal.
Delúbio Soares, integrante do diretório nacional do PT, disse que a intervenção no diretório municipal, decretada anteontem pelo nacional, deverá ser suspensa hoje.
Pela resolução, segundo Campos, Ramos indicará 17 nomes de candidatos para a chapa e o grupo do prefeito de Diadema, José de Filippi Jr. (PT), indicará seis.
Os outros dois nomes para compor a chapa de 25 candidatos caberão aos movimentos populares da cidade. Campos disse que a chapa oficial deverá ser registrada hoje.

Texto Anterior: Decisão da Justiça favorece Pinotti
Próximo Texto: EUA: má notícia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.