São Paulo, quinta-feira, 11 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eletricista dá tiros em colega

DA REPORTAGEM LOCAL

Impulsionado por uma suposta paixão não-correspondida, o eletricista Anibal Geraldo das Dores, 25, tentou matar na tarde de anteontem, em São Paulo, a faxineira Katia Regina Tomaz, 22, e depois se suicidou.
O crime ocorreu no almoxarifado da estação de telefonia da Telesp, no Campo Belo (zona sul).
A moça, que levou três tiros, se recupera em um hospital a 500 metros do local do crime. O rapaz morreu com um tiro no ouvido.
Pessoas ligadas ao eletricista e à faxineira têm duas versões sobre o relacionamento dos dois. A primeira, mais repetida, é de que Anibal estaria apaixonado por Katia, mas ela não corresponderia a suas investidas. Outros colegas afirmam que os dois flertavam havia dois meses.
Anibal das Dores estava no emprego havia três meses. Katia já trabalhava no local havia três anos.
Katia deu entrada no Hospital Evaldo Foz às 17h04. Ela foi submetida a cirurgias no pescoço, no abdome e na coluna.
A faxineira permanecia ontem internada na UTI. Segundo o hospital, ela não corre risco de vida e provavelmente não ficará paralítica por causa do tiro na coluna. A mãe de Katia, Maria das Graças, 43, disse que não conhecia o rapaz e descartou a que a filha estivesse se relacionando com eletricista.

Texto Anterior: SP tem três crimes passionais em 2 dias
Próximo Texto: Frentista mata três e se mata
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.