São Paulo, quarta-feira, 17 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inquérito vai apurar tortura em Goiás; Vendedor é morto a pauladas por parentes; Motorista cultiva mandioca gigante; Polícia diz que briga causou chacina no PR

Inquérito vai apurar tortura em Goiás
O promotor Haroldo Caetano da Silva encaminhou ontem à Corregedoria da Polícia Civil de Goiás pedido de abertura de inquérito para investigar denúncias de torturas de nove presos por policiais da DFRVA (Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos Automotores), no início deste mês.

Vendedor é morto a pauladas por parentes
A polícia de Lauro de Freitas (BA) prendeu, sob a acusação do assassinato do vendedor ambulante Etelvino dos Santos Lima, três cunhados e um primo da vítima. O vendedor teria sido morto a pauladas quando procurou os parentes para apurar boatos de que estaria sendo traído pela mulher.

Motorista cultiva mandioca gigante
Uma mandioca de 1,55 m e 9,3 kg foi cultivada durante dois anos e meio pelo motorista aposentado Adhemar Pinto no quintal de sua casa, em Campinas (99 km de SP). O engenheiro agrônomo Nelson Fonseca Júnior disse que a mandioca pode ter passado por uma mutação genética.

Polícia diz que briga causou chacina no PR
O delegado José Arnaldo Martins disse ontem que uma briga durante um baile público em Tibagi (PR) provocou a morte de cinco trabalhadores bóias-frias, ocorrida na madrugada de anteontem. Martins é delegado em Telêmaco Borba, cidade da região (Tibagi está sem delegado). Os bóias-frias foram mortos com tiros e pauladas. Um outro bóia-fria, Orlando Félix da Silva, foi internado em estado grave.

Texto Anterior: FRASES
Próximo Texto: Homem é achado morto em carro na ponte Rio_Niterói
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.