São Paulo, sábado, 20 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Blitze em bar estão suspensas

DA REPORTAGEM LOCAL

As blitze de fiscalização da Prefeitura de São Paulo contra o fumo em restaurantes e bares estão suspensas desde março.
O secretário municipal do Planejamento, Roberto Paulo Richter, disse que aguarda a decisão do Tribunal de Justiça em relação ao decreto municipal que estabelece maior rigor contra o fumante.
"Vamos esperar essa decisão ou a regulamentação da lei federal, porque aí nós poderíamos passar a fiscalizar não pela legislação municipal, mas pela federal", afirmou Richter.
"Com ou sem liminar, em 90% dos restaurantes de São Paulo não se fuma mais, é uma questão de cultura", diz o secretário do Planejamento.
"Estamos de prontidão, aguardando uma notificação do secretário para retomar a fiscalização", diz Aymar Mendes, da Coat (Coordenadoria de Orientação, Assistência, Treinamento e Inspeção), órgão ligado à Secretaria do Planejamento encarregado da fiscalização contra o fumo.

Texto Anterior: Restaurante proíbe fumo com nova lei
Próximo Texto: CEF sorteia segunda prêmio de R$ 12 mi; Segurança confirma reclamação de gás; Prefixos telefônicos mudam em 3 cidades; Caminhão cai no mar com três pessoas; Explosão em fábricas de fogo mata 1 e fere 7
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.