São Paulo, sábado, 20 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Londres indicia oito suspeitos por bomba; Preso homem tentando entrar na Casa Branca; Grupo sugere aprovar pílula abortiva nos EUA

Londres indicia oito suspeitos por bomba
A polícia do Reino Unido acusou formalmente oito pessoas (três de Belfast, Irlanda do Norte, e quatro da República da Irlanda) por planejar explosões a bomba no país. Eles devem se apresentar a um tribunal da capital britânica hoje, segundo porta-voz da polícia Scotland Yard.

Preso homem tentando entrar na Casa Branca
Um homem negro de cerca de 20 anos foi preso ontem no início da noite quando tentava pular as grades dos jardins da Casa Branca, sede do governo dos EUA, em Washington. O Serviço Secreto não divulgou o nome nem os motivos que o invasor teria para tentar entrar na Casa Branca.

Grupo sugere aprovar pílula abortiva nos EUA
Uma comissão de especialistas ligados à FDA (órgão que regula medicamentos nos EUA) sugeriu ao governo que aprove o uso do RU-486, medicamento abortivo chamado "pílula do dia seguinte". A proposta causou protestos de grupos pró-aborto. A comissão recomenda cautela no seu uso.

Texto Anterior: Explosão de bomba em estação da Rússia falha
Próximo Texto: Para FBI, investigação de desastre é criminal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.