São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Colocam defeito nas outras

DA REPORTAGEM LOCAL

Mulheres que gostam de disputar entre si (quem é a mais bonita, a mais inteligente, a mais rica) não fazem a cabeça deles. Se a disputa é por algum homem, piora. Se o homem é um deles, as duas perdem.
"É a pior demonstração que uma mulher pode dar para um homem", diz o professor de ginástica Plínio Dias, 23.
"Qualquer tipo de disputa entre mulheres as faz parecerem mesquinhas", acredita. "O charme vai para o ralo."
Para Plínio, que também é modelo e trabalha na novela "Colégio Brasil", o pior na disputa é o despeito. "Esse tipo que fica denegrindo as outras, para parecer melhor do que elas, é terrível", diz.
"É muito comum ouvir coisas como 'Não acredito que você pôde ter alguma coisa com uma mulher dessas: olha o cabelo dela, parece palha. O corpo é horrível'."
Atacar os cabelos da concorrente, o corpo dela, a pele, é uma tática muito perigosa, na opinião do empresário Luiz Fernando Raposo, 40. "Conta pontos a favor da outra", afirma.
Fernando diz que se sente mais atraído por mulheres que "ficam na delas". "Ainda prefiro ser desprezado do que disputado", diz.
Para o estudante de engenharia Guilherme Fernandes, 25, a pior disputa é por homem. "Mulher que disputa homem tem um tipo de vaidade insuportável", acredita."Só pensa na conquista e na rivalidade com a outra e deixa o cara em último plano."

Texto Anterior: DEPOIMENTO
Próximo Texto: "Pênis em repouso" é desafio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.