São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996
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Inadimplência diminui as margens

DA REPORTAGEM LOCAL

Se não fosse a inadimplência, a margem de lucro sobre a venda a prazo das redes de lojas seria ainda maior. No Ponto Frio, a dívida dos clientes representa hoje 4,5% do valor que a empresa tem a receber. Antes do Real, esse percentual girava em torno de 2,5%. "Gostaríamos que a inadimplência fosse menor", diz Albert Arar, diretor.
Na Lojas Cem, os carnês com mais de seis meses de atraso já participam com 3,5%, informa Natale Dalla Vecchia, diretor.
"A inadimplência já foi muito maior", diz Onofre de Paula Trajano Rodrigues, diretor da MTG, que controla o Magazine Luiza.
Emílio Alfieri, da Associação Comercial de São Paulo, diz que a inadimplência está sob controle, mas continua num patamar elevado. A associação registra cerca de 3,24 milhões de carnês com atrasos superiores a 30 dias.

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