São Paulo, domingo, 21 de julho de 1996 |
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Inadimplência diminui as margens
DA REPORTAGEM LOCAL Se não fosse a inadimplência, a margem de lucro sobre a venda a prazo das redes de lojas seria ainda maior. No Ponto Frio, a dívida dos clientes representa hoje 4,5% do valor que a empresa tem a receber. Antes do Real, esse percentual girava em torno de 2,5%. "Gostaríamos que a inadimplência fosse menor", diz Albert Arar, diretor.Na Lojas Cem, os carnês com mais de seis meses de atraso já participam com 3,5%, informa Natale Dalla Vecchia, diretor. "A inadimplência já foi muito maior", diz Onofre de Paula Trajano Rodrigues, diretor da MTG, que controla o Magazine Luiza. Emílio Alfieri, da Associação Comercial de São Paulo, diz que a inadimplência está sob controle, mas continua num patamar elevado. A associação registra cerca de 3,24 milhões de carnês com atrasos superiores a 30 dias. Texto Anterior: Lojas lucram mais no financiamento Próximo Texto: Olimpíada puxa vendas de TVs Índice |
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