São Paulo, quarta-feira, 24 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiro reage e acaba aplaudido de pé

ANDRÉ FONTENELLE
DO ENVIADO A ATLANTA

O peso-pena brasileiro Rogério Brito se tornou um dos preferidos do público norte-americano após sua vitória de anteontem no boxe.
Brito perdia a luta por 2 a 0 no segundo dos três assaltos, no sistema eletrônico de pontos, para o indonésio Nemo Bahari, mas reagiu e venceu por 12 a 3. Foi aplaudido de pé. "Já o enfrentara em Cuba. Sabia que seria uma luta dura."
Na segunda rodada, os brasileiros têm lutas difíceis. Brito pega no sábado o cubano Lorenzo Aragón. Na sexta, José Rodrigues (médio) pega Rhoshi Wells (EUA) -lutador da academia de Evander Holyfield-, e Agnaldo Nunes (leve) enfrenta Hoeina Soltania (Argélia).
Ontem, o boxe brasileiro sofreu sua primeira derrota. O peso médio-ligeiro Jorge Melo perdeu por 22 a 7 para Rival Cadeau, das Ilhas Seychelles, e foi eliminado. (AFt)

Texto Anterior: 'Combate-videogame' faz público vibrar
Próximo Texto: Feminino vence e fica perto da semifinal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.