São Paulo, sábado, 27 de julho de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! A Força da Periquita em Atlanta!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Tenho duas reclamações pro Comitê Olímpico Brasileiro: chega de bronze! E se enrolar na bandeira é brega. Não precisa!
E chega de bronze! A gente já é bronzeado! Brasil mostra o seu bronzeado em Atlanta. Eu acho que quem vai pegar no ouro é a periquita. E viva a periquita. A mulherada porreta tá dando um show em Atlanta!
E o novo apelido do Galvão Bueno: Cala a Boca, Magdo! Rarará! E a Hortência, hein? Praga de dentista pega!
E Brasil e Nigéria foi chatíssimo, mas pelo menos o Brasil ganha o direito de continuar em Miami. Continuamos jogando em casa! E diz que Miami é o Morumbi de Cuba! E o paraíso das tecnocompras!
E viva a periquita! Tô apaixonado pelo futebol feminino. E aí eu escrevi que a Taffarel parecia a versão masculina da Simone. Os leitores reclamaram. Dizendo que a versão masculina da Simone é a Simone. Erramos! Rarará!
E aquela jogadora maravilhosa, a Fanta. Fanta, essa o pau levanta! Rarará! Viva a força da periquita! E viva a Pretinha!
E o Luciano do Valle transmitindo basquete: "A Austrália é especialista em penetrações". Uau! Os vôos já estão lotados para a Austrália!
Ecos do MorumbiFashion no Ibirapuera. O grande hit foi a barata. Apareceu em três desfiles. As peruas já estavam fazendo ola com a perna pra cima! Barata assídua. Tava em todos os desfiles. Essa barata vai acabar virando editora de moda! Rarará!
Trinta e dois desfiles! Sofri. Mas sofri com classe. Só sentei entre a dona Gabriela e a Constanza Pascolatto. E ainda peguei carona com a Glorinha Khalil!
E uma amiga me disse que adorou o MorumbiFashion, mas sentiu falta de testosterona. Rarará! Essa deve estar matando rinoceronte a beliscão! Rarará! Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste. Põe no Mail. Que eu Ponho no Tail!
E-mail simao@uol.com.br

Texto Anterior: Barreto criou 'quixote' local
Próximo Texto: 'True Lies' ri dos excessos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.