São Paulo, quarta-feira, 31 de julho de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Maior sucesso é 'namoro na TV'
PATRICIA DECIA
O "game show" "Singled Out" é uma mistura de "Namoro na TV" com gincana de colégio. Já "The Real World" mostra o dia-a-dia de um grupo de jovens. Os produtores escolhem seis ou sete pessoas para morarem juntas por seis meses e acompanham seu relacionamento. Segundo a emissora, essa programação é um caminho natural, já que os lançamentos em clipe teriam perdido sua grandiosidade. "O último clipe com grande lançamento foi 'HIStory', de Michael Jackson", disse Todd Phyllips, diretor de comunicação da MTV. A emissora sustenta que 80% de sua programação ainda é de videoclipes. Mas não é o que parece. No último sábado, no horário nobre, os vídeos ficaram espremidos entre 21h e 21h30. O resto da programação foi preenchida por programas como "Buzzkill", "My So-Called Life", "House of Style" e "Beavis & Butt-head". (PD) Texto Anterior: Emissora mudou a cara do rock'n' roll Próximo Texto: Cronologia da MTV Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |