São Paulo, segunda-feira, 5 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programas são iguais, diz Erundina

DA REPORTAGEM LOCAL

Luiza Erundina, candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, reconheceu que os candidatos estão com propostas iguais "como se fossem do mesmo partido".
Todos, segundo ela, prometem água, asfalto, esgoto, educação, saúde e transporte barato. "Se a gente não conhecesse ficava difícil escolher, porque o discurso é o mesmo", acrescentou.
Como os discursos estão parecidos no horário eleitoral, a candidata diz que vai se diferenciar mostrando os resultados de sua primeira gestão, no horário eleitoral e corpo-a-corpo com os eleitores.
"O que nos diferencia deles é que eles prometem que vão fazer e nós vamos mostrar o que já fizemos", disse ela, durante minicomício realizado ontem no Jardim Novo Horizonte (zona sul).
O candidato do PPB, Celso Pitta, criticou indiretamente as declarações que Erundina tem feito no sentido de que amadureceu e não vai cometer os mesmos erros de sua primeira gestão.
"São Paulo não pode ser laboratório de experiências", afirmou Pitta durante inauguração de comitê no Imirim (zona norte).
O candidato do PSDB, José Serra, fez showmício no jardim Mitsutani, zona sul da cidade.
Serra prometeu que os administradores regionais serão escolhidos segundo sua representatividade na comunidade, sem esclarecer, contudo, como isso será feito.
O candidato tucano prometeu criar "fábricas de emprego", para instruir jovens sem experiências e fazer reciclagem e qualificação de mão-de-obra.
O projeto seria desenvolvido em convênio com a secretaria estadual do Trabalho, que seria criada, e governo federal.

Texto Anterior: Candidatos prometem 'ocupar' a cidade
Próximo Texto: Paes de Andrade tenta acordo entre quercistas e governistas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.