São Paulo, segunda-feira, 5 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo protesta com charreata

DA REPORTAGEM LOCAL

A Aprovesp (Associação dos Proprietários de Veículos Automotores do Estado de São Paulo) vai promover hoje uma charreata (carreata feita por charretes com cavalos) no centro para protestar contra o rodízio de veículos.
Às 12h, 40 cavalos estarão prontos para começar o passeio, que terá início na avenida Santos Dumont (zona norte), circula pelo centro e volta para a zona norte.
"É uma brincadeira contra a pequena ditadura do rodízio", diz o presidente da Aprovesp, Jair Leal, 53. Ele foi o autor da primeira ação contra o rodízio, tendo impetrado mandado de segurança alegando inconstitucionalidade. Seu pedido ainda não foi apreciado.
O percurso da charreata é o seguinte: praça Campos de Bagatelli, avenida Santos Dumont, avenida Tiradentes, avenida Brigadeiro Tobias, rua Senador Queiróz, avenida Ipiranga, avenida São Luiz, rua Maria Paula, avenida Brigadeiro Luiz Antônio, avenida Paulista, rua da Consolação, praça Ramos de Azevedo, avenida São João, avenida Duque de Caxias, avenida Tiradentes, avenida Santos Dumont e praça Campos de Bagatelli.

Texto Anterior: Casal tem 2 placas de final 0
Próximo Texto: Dutra exigirá R$ 469 mi em cinco anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.