São Paulo, quarta-feira, 7 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Os candidatos no rádio e na TV

Erundina (PT)
* A petista falou de saúde da mulher em seu programa na TV. Prometeu pré-natal nos postos de saúde, acompanhamento médico da gestante e remédios
* Ressaltou a aprovação dos usuários dos serviços médicos municipais em sua gestão
* Disse que fará parceria com o Estado para resolver as enchentes

Rossi
* O candidato pedetista prometeu mandar instalar rádios de comunicação em todos os táxis de São Paulo. Segundo ele, é importante para a segurança tanto dos motoristas como dos passageiros
* "Será a vitória do centavo contra o milhão, a vitória do Davi contra o Golias", afirmou Rossi

Pitta
* "Se ele (Celso Pitta) não for um grande prefeito, nunca mais votem em mim", disse o prefeito Paulo Maluf. "E olhe que, daqui a dois anos, pretendo ser candidato a governador ou a presidente."
* No rádio, Pitta disse que Maluf "fez de tudo" para melhorar o trânsito de São Paulo, mas defendeu a implantação do "fura-fila", meio de transporte "de custo dez vezes menor do que o do metrô"

Serra
* No rádio, o tucano criticou o trânsito de São Paulo e ironizou a administração de Paulo Maluf. "Não é só o trânsito de São Paulo que está parado. A cidade precisa voltar a avançar", disse o locutor
* Serra disse que seu projeto prevê incrementar o turismo e o comércio de São Paulo. Para isso, quer construir mais centros de convenções, ou "um Anhembi em cada região".

Campos Machado (PTB)
O petebista reclamou da imprensa e lançou dúvidas sobre as sondagens eleitorais. "Vamos vencer a barreira armada pela imprensa e desmoralizar as pesquisas."

Dorival de Abreu (PTN)
O candidato atacou o rodízio de carros na cidade. "O caos no trânsito só se resolve com planejamento, não com hipóteses ridículas, como a do revezamento."

Destaques
POR ENQUANTO: Pinotti, que disputa a candidatura do PMDB, volta ao horário do partido

PROPOSTA: cabo eleitoral diz a Erundina que vai pedi-la em casamento; "maravilha", responde ela

Pérola do dia
"Eu era o filho homem que ele não teve."
Campos Machado, candidato a prefeito pelo PTB, dizendo-se herdeiro político de Janio Quadros, em seu horário no rádio

Texto Anterior: Erundina adota o SIM contra o PAS
Próximo Texto: Desemprego gera ataques de Serra e Pitta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.