São Paulo, quarta-feira, 7 de agosto de 1996
Texto Anterior | Índice

Polícia da Argentina prende 4º agressor

DANIEL BRAMATTI
DE BUENOS AIRES

O quarto argentino acusado de estar envolvido no homicídio do brasileiro Elias Faria foi preso ontem, segundo a família da vítima. Faria foi espancado depois de comemorar a vitória da seleção da Nigéria sobre a Argentina.
O homem detido ontem é um motorista que costumava frequentar o bar onde Faria assistiu ao jogo. O brasileiro foi atacado ao sair do local.
O corpo será enterrado hoje em Buenos Aires. No início da noite de ontem, cerca de 15 brasileiros participavam do velório -entre eles Celso Faria, filho de Elias.
"Não tenho rancor dos argentinos, porque isso também poderia ter acontecido no Brasil", disse Celso. Segundo ele, a necrópsia indicou que seu pai sofreu um traumatismo craniano.
Sérgio da Silveira, amigo de Faria, disse ontem que o espancamento foi incentivado por outros argentinos que estavam na rua. Segundo ele, um vendedor que trabalha em frente ao bar gritou a frase "matem esse brasileiro morto de fome".

Texto Anterior: Atletas reivindicam 'lei antidesemprego'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.