São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conheça os eventos do jornal

DA REPORTAGEM LOCAL

Durante a Bienal do Livro, a Folha vai realizar uma série de eventos em seu auditório, discutindo temas relacionados ao jornalismo, à economia e à história.
Amanhã, às 19h30, a escritora e psicanalista Betty Milan debate com o escritor Marcelo Rubens Paiva e os jornalistas Maria Lydia e Roberto D'Ávila o tema "A entrevista em diferentes formas". O debate antecipa o lançamento, na Bienal, de seu livro de entrevistas "A Força da Palavra" (Record).
No dia 19, segunda-feira, às 19h30, o historiador inglês Kenneth Maxwell debate seu livro "Marquês de Pombal - Paradoxo do Iluminismo" com os historiadores Luiz Felipe de Alencastro e Laura de Mello e Souza.
No dia seguinte, às 19h30, o jornalista David Horovitz fala sobre "Rabin - O Soldado da Paz" (Nova Fronteira), livro sobre o primeiro-ministro de Israel Yitzhak Rabin, assassinado no ano passado.
O economista francês François Chesnais, autor de "A Mundialização do Capital" (Xamã), que será lançado na Bienal, é o conferencista do dia 26, às 19h30.
Colaboradores
Os colunistas da Folha Antonio Callado, Carlos Heitor Cony e Darcy Ribeiro também terão seus livros lançados na 14º Bienal.
O colaborador da Folha Marcelo Rubens Paiva apresenta seu romance "Não És Tu, Brasil", que chega às livrarias pela Mandarim.
O cientista político Alain Touraine, que escreve mensalmente no "Mais!", lançará "O Que É Democracia", pela Vozes.

Reservas - as conferências na Folha serão no auditório do jornal, à al. Barão de Limeira, 425, 9º andar. Reservas: (011) 224-3473.

Texto Anterior: Folha lança livro e CD-ROM
Próximo Texto: Feira vai deixar de ser bienal a partir de 1998
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.