São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Água Espraiada terá 2 viadutos

DA REPORTAGEM LOCAL

A prefeitura liberou em abril deste ano o tráfego em toda a extensão da avenida Água Espraiada, que liga a marginal Pinheiros à avenida Washington Luiz, na zona sul de São Paulo. São 4.550 metros.
Falta ainda terminar dois viadutos, nas avenidas Washington Luiz e Santo Amaro. A entrega está prevista para o mês de novembro, segundo a Empresa Municipal de Urbanização (Emurb).
Um piscinão e uma estação de bombeamento de água deverão ser inaugurados em setembro.
Para o próximo governo ficará a extensão da avenida até a rodovia dos Imigrantes e a construção de uma ponte sobre a marginal Pinheiros com saída para a avenida.
A construção de um heliporto também foi prevista para o local.
Cerca de 10.500 famílias de 15 favelas que existiam no córrego Água Espraiada foram desapropriadas para que o projeto fosse executado.
A avenida foi projetada para desafogar o trânsito na avenida Bandeirantes e deverá ter um fluxo de 10 mil veículos, quando os viadutos estiverem prontos, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Texto Anterior: Jacu-Pêssego terá 16 quilômetros
Próximo Texto: Oposição contesta preço do túnel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.