São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dão palpites quando assistem a jogos de futebol

DA REPORTAGEM LOCAL

Mulher que dá palpite em jogo de futebol quase sempre chuta. Essa é a opinião de alguns homens que não têm muita paciência para os comentários delas.
"Mulher fica melhor conversando sobre novela", diz o zagueiro Ronaldão, 31, do Flamengo.
"O problema é que elas não têm muita noção sobre futebol, e acabam chutando", acredita.
Ronaldo é casado e diz que sua mulher já é "do ramo". "Ela até fala umas coisas que têm a ver", diz. "Mas não é de ficar dando palpite o tempo todo."
Para o médico Cláudio Fernandes, 34, mulher assistindo futebol "tumultua". "Elas misturam a técnica do jogador com comentários sobre as pernas deles", diz.
Cláudio tem duas irmãs que gostam de futebol e assistem aos jogos das Olimpíadas e Copa do Mundo.
"Além de tudo, disputam os melhores lugares em frente à TV", afirma. "Preferia que elas estivessem fazendo pipoca na cozinha."
O vendedor Vinicius Cavalcanti, 20, conta que já namorou uma menina que jogava bola. "Era um motivo a mais para brigar."
Vinicius afirma que ela ainda queria que ele a levasse aos jogos no estádio. "Imagina a loucura", diz. "Aquele bando de torcedores fanáticos e eu lá no meio, com a minha namorada."

Texto Anterior: Elas não gostam de sexo oral
Próximo Texto: Unha francesa chega à cidade
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.