São Paulo, domingo, 11 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NY terá mais programas brasileiros

FRANCISCO MARTINS DA COSTA
DA REDAÇÃO

Mais dois programas brasileiros podem passar a ser produzidos em Nova York em breve. Assim como o "Manhattan Connection", de Lucas Mendes, e o "TV Panela", da top model Gisele Zelauy, Chico Anysio e Valéria Monteiro também querem ancorar produções brasileiras gravadas nos EUA.
Os planos do humorista ainda estão muito nebulosos. Seu contrato com a Globo vai até novembro de 97. Só depois disso ele vai se dedicar full time ao projeto.
O outro projeto, o "New York Beat", que será ancorado por Valéria Monteiro e terá como colaboradoras as repórteres Âmbar Dimenstein e Kátia Zero, está prestes a se concretizar.
A produtora do programa negocia sua exibição com a Bandeirantes e o SBT, duas emissoras que, segundo Valéria, mostraram grande interesse pelo produto. Em setembro, ele deve estrear em uma dessas emissoras.
"Vai ser uma revista sobre Nova York, com dicas de cultura, lazer e compras, além de reportagens mais sérias e investigativas", diz Valéria, 31.
Há quase quatro anos afastada da TV, desde a Olimpíada de Barcelona, ela pôde ser vista pelos brasileiros com seu novo visual (com cabelos bem mais claros) nos "infomercials" do Banco do Brasil veiculados durante os Jogos de Atlanta na Bandeirantes, no SBT e no canal ESPN Brasil, da TVA. "Sou uma repórter olímpica, só apareço de quatro em quatro anos", diz.
Ela já gravou o piloto do programa e reconheceu estar "um pouco enferrujada".

Texto Anterior: Festa country atrai emissoras de TV
Próximo Texto: HBO vai lançar canal sobre Hollywood
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.