São Paulo, sábado, 17 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parentes querem movimento; Prisão

DA FOLHA SUDESTE

Parentes querem movimento
Os parentes e amigos do estudante Rogério Bozelli Dutra, 24, assassinado anteontem em um bar de Jundiaí (60 km a noroeste de SP), estão querendo organizar um movimento contra a violência como o Reage São Paulo.
Segundo seu irmão, Rodrigo Bozelli Dutra, 22, a família ainda está muito abalada com o crime e não entrou em contato com as famílias de vítimas da violência que organizam o movimento em São Paulo.
"Se tivermos condições, iremos participar até das primeiras manifestações do Reage São Paulo", disse Rodrigo.
Rodrigo disse ontem que a missa de sétimo dia do irmão será marcada para a próxima quinta-feira, na Igreja São José dos Operários, no Bairro do Retiro, em Jundiaí.
Prisão
O delegado Fernando Manuel Bardi, 31, pediu ontem a prisão preventiva de Cleuber José de Barros, 25, acusado de ter assassinado Rogério Dutra com dois tiros na cabeça. O delegado espera para hoje a apresentação à delegacia do estudante Marcelo Tufani de Oliveira, 24, que estava com Barros no momento dos disparos.
O crime aconteceu no estacionamento do Bar Café Tequila, na região central da cidade.
Segundo o capitão da Polícia Militar da cidade, Vítor Ivo Fett, 35, o efetivo da PM não é suficiente para uma cidade do porte de Jundiaí.
"Temos 221 homens para vigiar uma cidade de 400 mil habitantes", disse.

Texto Anterior: Políticos serão "banidos" da manifestação de hoje
Próximo Texto: Secretário do Rio desaconselha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.