São Paulo, sábado, 17 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em férias, Clinton ignora discurso de republicano

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O presidente Bill Clinton disse que não viu o discurso de seu opositor à reeleição, Bob Dole. Enquanto Dole pronunciava "o discurso mais importante de sua vida", Clinton está de férias em Jackson (Wyoming, noroeste dos EUA) e passa o dia jogando golfe.
"Não vi nada. Estamos de férias. Podemos aproveitar mais dois dias de descanso e depois, ao voltar, nos ocuparemos de tudo isso", disse Clinton.
A convenção democrata, em que Clinton será formalmente indicado o candidato do partido à Presidência, começa só no próximo dia 26, em Chicago (Meio-Oeste).
Clinton está com a mulher, Hillary, a filha, Chelsea, e alguns amigos na região das montanhas Grand Teton.
Ele volta hoje a Washington e, amanhã, viaja com destino a Nova York, onde participa da festa de gala pelo seu 50º aniversário.
George Stephanopoulos, assessor de Clinton, disse que a diferença de idade entre Clinton e Dole não será mencionada na campanha. O assessor avaliou, em entrevista à TV NBC, que os chefes mais conservadores saíram vitoriosos da convenção republicana.

Texto Anterior: Dole tira proveito máximo de reunião
Próximo Texto: Funcionário dos EUA vai 'defender' lei Helms-Burton
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.