São Paulo, domingo, 18 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Secretária e duas amigas viram nave em S.Bernardo

LUCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

Por volta das 22h da noite do dia 8, a secretária Daiana Donnerstag, 16, estava conversando com duas amigas na calçada na frente de sua casa quando ouviu um ruído forte vindo do céu.
"Parecia um helicóptero, mas quando olhamos não vimos nada. Minutos depois, aquilo começou a disparar luzes."
Ela conta que havia mais quatro vizinhos do lado de fora, mas no momento em que a suposta nave começou a soltar luzes eles correram para dentro de casa.
"Nós ficamos lá olhando até que aquilo desapareceu. Depois contamos o que vimos, mas todos nos chamaram de loucas", diz Daiana, que mora no bairro Jardim Bom Pastor, em São Bernardo do Campo (Grande SP).
Daiana e suas duas amigas entraram em contato com o ufólogo Claudeir Covo, presidente do Infa (Instituto Nacional de Investigação de Fenômenos Aeroespaciais). "Queremos que alguém nos diga o que foi que vimos. Não estamos mentindo"
"Eu assustei eles"
A atriz Milla Christie, 25, afirma que já viu discos duas vezes em sua vida. Da primeira experiência -ocorrida em Monte Verde (MG)- ela não se lembra muito bem do que viu. Era noite e "ele" (o disco) estaria muito distante. Na segunda, ela não teve dúvidas de que era uma nave de outro planeta. Ela tinha 18 anos e estava em uma praia na Indonésia (Ásia). "Foi uma coisa muito nítida. Tinha formado circular e havia luzes fortes."
Quando avistou, Milla diz ter corrido em direção à luz com os "braços abertos". "Estava com alguns amigos que correram na direção oposta".
Quando chegou perto da nave, Milla diz que o disco -que, segundo ela, estava parado no ar e jogava luzes em cima dos corais da praia- "fugiu na velocidade da luz". "Eu assustei eles", afirmou Milla.
(LM)

Texto Anterior: Universo Online promove debate
Próximo Texto: Artistas plásticos inventam seus ETs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.