São Paulo, segunda-feira, 19 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paciente se queixa de pronto-socorro

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Fernando Costa e Silva, que esteve no pronto-socorro do hospital Beneficência Portuguesa, dia 9, ficou insatisfeito com o atendimento. Ele afirma que chegou ao PS às 14h com provável intoxicação alimentar e que atendimento e resultados demoraram muito.
Ele acrescenta que, na mudança de turno, o atendimento piorou -diz que às 21h ainda estava numa maca aguardando resultados de exames que ele diz ter sido resgatados por sua noiva depois das 24h em uma mesa no PS infantil.
Resposta
Maria de Lourdes Silva, chefe do PS, afirma que o paciente foi medicado e mantido em observação.
Ela diz que às 21h foi medicado o último soro prescrito e que, por isso, a liberação foi mais demorada.
Ela acrescenta que o PS não tem laboratório exclusivo e que os exames não são analisados no hospital. Por isso ocorre demora na entrega dos resultados.
(BR)

Texto Anterior: Estudante reclama de protestos
Próximo Texto: Doadora faz crítica a Banco de Olhos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.