São Paulo, terça-feira, 20 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa do Peão reúne público recorde; Homens levam avião e sequestram refém; Batida entre ônibus e trem fere dez; Bebê é queimado em incêndio no Rio; Proibida no RS a venda de peixes

Festa do Peão reúne público recorde
O primeiro fim-de-semana da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (SP) reuniu mais de 250 mil pessoas -recorde de público nos três primeiros dias de evento. Até o próximo domingo, deve ir à festa 1 milhão de pessoas. Em 95, 800 mil visitaram o evento.

Homens levam avião e sequestram refém
Dois homens armados roubaram anteontem um avião bimotor em Piracicaba e sequestraram dois pilotos. Jaime da Silva Pantaleão, 42, e Cristian Luiz Campos Balmer, 32, mantidos como reféns durante duas horas, disseram que os sequestradores falavam espanhol.

Batida entre ônibus e trem fere dez
Dez pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde de ontem no bairro Pilar, na periferia de Belo Horizonte (MG), entre um ônibus urbano e um trem de carga da RFFSA. O ônibus foi arrastado e jogado contra um barranco. Todos os feridos eram ocupantes do ônibus.

Bebê é queimado em incêndio no Rio
Um criança de 1 ano morreu ontem num incêndio em uma casa, em São Gonçalo (região metropolitana do Rio). A mãe tentou salvar o filho, mas a criança ficou carbonizada. Segundo os bombeiros, o incêndio foi provocado por um curto circuito num ventilador

Proibida no RS a venda de peixes
A venda e o consumo de peixes de água doce estão proibidos a partir de hoje no Rio Grande do Sul por uma portaria da Secretaria Estadual de Saúde. A medida foi adotada em função da mortandade de peixes no rio Guaíba, em Porto Alegre, e na lagoa dos Patos.

Texto Anterior: Carreta tomba e pára 13 km da rodovia Anchieta
Próximo Texto: Moradores reclamam de calor de dia e frio à noite
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.