São Paulo, sexta-feira, 23 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trânsito registra melhora

LUCIA MARTINS
DA REPORTAGEM LOCAL

Os congestionamentos na cidade voltaram a diminuir ontem. O pico, registrado às 19h, foi de 98,8 quilômetros, 21 a menos do que o de anteontem.
Comparado com a quinta-feira dia 1º, antes de o rodízio ser implantado, a diferença é ainda maior. O pico naquele dia foi de 156,3 quilômetros, também registrado às 19h.
O recorde de congestionamento na cidade foi no dia 28 de junho, com 241,9 quilômetros de lentidão.
Obediência
Segundo a Operação Rodízio, ontem 95,6% dos motoristas respeitaram a proibição de não circular.
O índice é igual ao de anteontem e maior do que o de quinta-feira passada, que teve 95,4% de obediência.
Hoje, os carros com placas de finais 9 e 0 não podem circular. A multa para quem desrespeita a proibição é de R$ 100, dobrando na reincidência. O rodízio vigora até o final da semana que vem.
O número de autuações até as 13h de ontem foi 4.611. Anteontem, foram autuados 7.776 carros. O primeiro dia do rodízio, dia 5, foi o que teve mais autuações. Foram 14.784.
Hoje à tarde, o secretário do Meio Ambiente, Fábio Feldmann, deve divulgar os resultados obtidos nas primeiras três semanas de Operação Rodízio.
(LM)

Texto Anterior: Rodízio tem 1ª 'atenção' na cidade
Próximo Texto: Fiscal trabalha 'meio período' e atrapalha a fiscalização
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.