São Paulo, sexta-feira, 30 de agosto de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf inaugura corredor hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Um corredor exclusivo para ônibus unindo a Vila Nova Cachoeirinha (zona norte) ao largo do Paissandu (centro) será inaugurado hoje, às 10h30.
O corredor Inajar de Souza ocupará 14,3 quilômetros do canteiro central das avenidas Inajar de Souza, Marquês de São Vicente e Rio Branco.
Também será inaugurado hoje o terminal de ônibus Vila Nova Cachoeirinha, ponto inicial do corredor, entre as avenidas Inajar de Souza e Itaberaba.
O corredor contará com cinco linhas, servidas por 83 ônibus.
Francisco Christovam, presidente da São Paulo Transportes, empresa responsável pela obra, estimou que a circulação diária pelo corredor será de 140 mil pessoas.
A obra inaugurada hoje é a primeira fase de um projeto da Prefeitura de São Paulo de recuperação e construção de terminais e corredores de ônibus.
A prefeitura pediu financiamento ao BNDES para concluir a segunda fase do projeto, que inclui a recuperação do corredor das avenidas 9 de Julho e Santo Amaro (zona sul) e a construção do corredor Anhaia Mello (zona leste).

Texto Anterior: Feldmann quer anistiar Kombi
Próximo Texto: Laboratórios vão associar inibidores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.