São Paulo, segunda-feira, 2 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Erundina reconhece que disputa está difícil; católicos dão apoio

ELVIRA LOBATO
DA REPORTAGEM LOCAL

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Luiza Erundina, reconheceu que a disputa eleitoral está difícil e que as pesquisas de intenção de voto não lhe são favoráveis.
"Não sei se sou masoquista, mas quanto mais difícil a situação mais fico animada", disse ela, anteontem à tarde, em discurso durante um ato promovido por católicos no colégio Santa Lúcia Fillipini, na Freguesia do Ó (zona norte).
Erundina pediu aos católicos para fazerem campanha na rua e não ficarem desanimados com os resultados das pesquisas. Segundo ela, o clima do "já perdeu" faz esfriar o sangue.
"O já perdeu é tão perigoso quanto o já ganhou. A gente só pode por a burra na sombra depois que tiver sido apurado o último voto da última urna, no segundo turno", disse Erundina.
Mais de 200 grupos religiosos das 20 paróquias que formam a Região Episcopal da Brasilândia (zona norte), dirigida pelo bispo Dom Angélico Sândalo, se engajaram na campanha de Erundina.
Vereadores
Os grupos farão campanha também para 14 candidatos a vereador -11 do PT, 2 do PC do B e um do PSDB- que eles escolheram como os mais identificados com as lutas populares e com os princípios defendidos pela pastoral.

Texto Anterior: Moradores reclamam do trânsito onde Maluf mais gastou com obras viárias
Próximo Texto: Equipe de TV de Serra deve ser alterada; Tiririca faz campanha
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.