São Paulo, terça-feira, 3 de setembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Roubo foi tema para anúncio em outdoor
DA REPORTAGEM LOCAL "Rodízio aqui é assim: hoje você usa seu carro; amanhã é a vez do ladrão".Esse era o texto -criado especialmente para a cidade de São Paulo- de um outdoor da campanha publicitária criada pela agência Salles DMB&B para as federações de empresas seguradoras. Com um investimento de cerca de R$ 1,5 milhão, a campanha tinha o objetivo de "conscientização da sociedade" sobre o dramático aumento no número de roubos de automóvel, afirma Euler Mateus, vice-presidente da Salles. A campanha foi a segunda feita pelas federações de seguradoras. Há dois anos, houve pelo menos um resultado concreto, diz Mateus. Os anúncios levaram a polícia carioca a acabar com o que ficou conhecido como "Robauto", local em que eram vendidas peças de automóveis roubados. Texto Anterior: Segurado fica em desvantagem, diz Procon Próximo Texto: Consumidores ganham na Justiça de MG Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |