São Paulo, terça-feira, 3 de setembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulinho será operado hoje mais uma vez

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, sofrerá uma nova cirurgia no olho direito hoje às 18h no Hospital 9 de Julho (centro da capital paulista).
Segundo o médico Pietro Petri, que faz parte da equipe cirúrgica, a segunda operação será feita para retirar um pedaço de osso que "está pressionando o olho".
O sindicalista foi operado no dia 9 de agosto por ter sido atingido por um rádio -segundo Paulinho, atirado por um policial militar- durante a invasão do prédio do Ministério da Fazenda em São Paulo, no dia 8, em protesto contra o desemprego.
Petri disse que na cirurgia foi colocada uma prótese de silicone no "assoalho" do olho direito. Agora, um fragmento de osso (que estava quebrado) se soltou, "pressionando o olho para fora".
Isso faz com que o olho direito fique "mais alto" do que o esquerdo, segundo o médico. A cirurgia de hoje vai retirar o pedaço do osso que se soltou.

Texto Anterior: Partido de Menem resiste a novo pacote
Próximo Texto: Volume da Bovespa é o menor do ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.